Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Novo blog!

Large 

Oi gatas, tudo bem?? Eu não sou nova no blogger, se é o que querem saber. Depois explico melhor oq aconteceu... Então prontas para o post?? 
Entao, nesse post vou falar um pouco do blog como ele eh e as minhas idéias para ele: 

1- Meu nome é Jaslene mas todo mundo me chama de Jass.
2-Tenho 16 anos e muita imaginacão.
3-Moro em cuiabá.
4-Amo minha família 
5-Postar não eh a minha vida.
6-se nao gosta de mim explode.
7-Xingo muito.

1-O blog vai ser um lugar de eu me expressar.
2-Pode criticar mas não me xingar mas pode xingar.
3-O blog é para ser divertido mas por enquanto eh só meu.
4-Adoro a mc anitta nao mude isso.
5-Amo chocolate isso sim eh minha vida.
6-meu sonho eh ir para new york.
7-Bem vindo ao blog <3

Por hoje eh isso gente... Beijos da Jass. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário